atletico mg
Reprodução Premiere

Efeito Hulk: Atacante do Atlético joga apenas 15 minutos e provoca invasões de campo

Quem foi ao estádio Mammoud Abbas na tarde do sábado (4) não esperava ver Hulk em campo. Além de estar pendurado com dois cartões amarelos, o atacante do Atlético estará com o elenco na viagem até a Colômbia, pela Libertadores, nessa segunda-feira (6). Mas Eduardo Coudet fez a festa da torcida em Governador Valadares, mesmo que apenas por 15 minutos.

atlético mg
Foto: Pedro Souza / Atlético

Por onde passa, principalmente no interior de MG, Hulk é a grande atração do Galo. Jogou em Muriaé, mas foi ausência em Ipatinga. Desta vez, pode retribuir a idolatria dos torcedores que estão longe de BH. Em campo, apareceu pouco: uma finalização no goleiro e chute de falta para fora.

Apesar da pouca participação, o ídolo Alvinegro voltou a provocar uma invasão de campo. Na reta final da partida, um adolescente não identificado pulou o alambrado e foi abraçar o atacante. O torcedor usava uma camisa com o número 7 nas costas, o mesmo de Hulk. Após tentar a camiseta do jogador de presente, sem sucesso, voltou rapidamente para a arquibancada e evitou ser retirado de campo.

Nem mesmo após o apito final, Hulk escapou dos torcedores. O mesmo adolescente da primeira invasão conseguiu retornar ao gramado e saiu abraçado com o atacante, que caminhava em direção da linha de fundo. Dessa vez o garoto conseguiu um autógrafo. Até o gandula da partida tentou uma foto com o ídolo.

Técnico do Atlético fala sobre o caso

Em sua entrevista o técnico Eduardo Coudet comentou sobre as invasões de campo no Brasil e também em seu país de origem:

“Sempre falo que Brasil é como Argentina. Vi isso várias vezes, estamos acostumados com isso na Argentina. Quando um vai jogar onde não vamos habitualmente, essas coisas acontecem”, disse Coudet.

Eduardo Coudet