Efeito Hulk: Atacante do Atlético joga apenas 15 minutos e provoca invasões de campo

atletico mg
Reprodução Premiere

Quem foi ao estádio Mammoud Abbas na tarde do sábado (4) não esperava ver Hulk em campo. Além de estar pendurado com dois cartões amarelos, o atacante do Atlético estará com o elenco na viagem até a Colômbia, pela Libertadores, nessa segunda-feira (6). Mas Eduardo Coudet fez a festa da torcida em Governador Valadares, mesmo que apenas por 15 minutos.

atlético mg
Foto: Pedro Souza / Atlético

Por onde passa, principalmente no interior de MG, Hulk é a grande atração do Galo. Jogou em Muriaé, mas foi ausência em Ipatinga. Desta vez, pode retribuir a idolatria dos torcedores que estão longe de BH. Em campo, apareceu pouco: uma finalização no goleiro e chute de falta para fora.

Apesar da pouca participação, o ídolo Alvinegro voltou a provocar uma invasão de campo. Na reta final da partida, um adolescente não identificado pulou o alambrado e foi abraçar o atacante. O torcedor usava uma camisa com o número 7 nas costas, o mesmo de Hulk. Após tentar a camiseta do jogador de presente, sem sucesso, voltou rapidamente para a arquibancada e evitou ser retirado de campo.

Nem mesmo após o apito final, Hulk escapou dos torcedores. O mesmo adolescente da primeira invasão conseguiu retornar ao gramado e saiu abraçado com o atacante, que caminhava em direção da linha de fundo. Dessa vez o garoto conseguiu um autógrafo. Até o gandula da partida tentou uma foto com o ídolo.

Técnico do Atlético fala sobre o caso

Em sua entrevista o técnico Eduardo Coudet comentou sobre as invasões de campo no Brasil e também em seu país de origem:

“Sempre falo que Brasil é como Argentina. Vi isso várias vezes, estamos acostumados com isso na Argentina. Quando um vai jogar onde não vamos habitualmente, essas coisas acontecem”, disse Coudet.

Eduardo Coudet