O atacante Alan Kardec retornou aos gramados após longo período se recuperando de duas lesões: uma cirurgia de hérnia e uma pequena fratura no pé direito. Kardec comentou sobre o tempo fora do gramado.
Passei um período de tratamento que acaba colocando muitas questões na cabeça. Principalmente por ser uma coisa um pouco complexa. Uma situação rara para um atleta de futebol
Alan Kardec
Em coletiva na Cidade do Galo, o jogador comentou que suas características como atacante pode ajudar a conquistar espaço com Felipão, já que é um atacante que está sempre na área.
A minha característica é mais de nove de ofício, aproveitar as jogadas dentro da área, e ele (Felipão) tem pedido para que cheguem na linha de fundo e finalizem a jogada, o que me ajuda bastante
Alan Kardec
Ex-zagueiro do Atlético sonha em ser técnico do clube algum dia
O ex-zagueiro Cáceres tem um sonho envolvendo o Atlético. Em duas passagens pelo clube, sendo a primeira em 2005 e a segunda em 2010, o paraguaio, que hoje tem 43 anos, está a aprimorando o seu trabalho como treinador e tem um desejo especial: um dia treinar o Galo.
Entrevistado pela Itatiaia, na última segunda (26), o ex-atleta e atual técnico do Sportivo Luqueño-PAR falou sobre a a emoção de rever velhos amigos do Galo, durante um treinamento realizado no campo da Conmebol, em Assunção.
“É um prazer estar aqui com meus amigos do Galo. Lembro muita coisa; Fico contente quando vejo o Galo conquistando campeonatos, como Brasileiro, que é muito difícil. Tem um time estruturado e armado. Tenho muitas amizades no clube. A torcida do Galo também é diferente de tudo”, afirmou.
Questionado, na sua opinião, sobre o principal jogador do atual elenco mineiro, Cáceres rasgou elogios a Hulk.
“Hulk é um jogador que tem um currículo a nível europeu. Para um time tê-lo é um privilégio e um luxo. Ele traz muitas coisas positivas e qualquer treinador gostaria de contar com ele no grupo”, destacou o ex-jogador.
Por fim, o ex-jogador alvinegro ainda foi perguntado sobre a possibilidade de um dia assumir a função de treinador no Atlético.
“Se Deus quiser. Vou trabalhar muito para em algum momento ser considerado pelo clube (para ser o técnico)”, finalizou
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.