O Atlético conheceu na última segunda-feira seu adversário nas oitavas de finais da Libertadores da América. A equipe alvinegra enfrentará o Palmeiras, assim como nos anos anteriores.
Em 2021 o Galo foi eliminado na semifinal para o time paulista. Já em 2022, a eliminação veio novamente para o Palmeiras, mas dessa vez nas quartas de finais. Presidente do Palmeiras, Leila Pereira comentou sobre o duelo e deixou claro que será um confronto difícil.
Jogo difícil, Libertadores é sempre difícil. A gente encara cada jogo como uma final, mas estamos preparados. Vai ser emocionante
Leila Pereira
Leonardo Silva não fica calado e manda a real sobre duelo entre Atlético e Palmeiras na Libertadores
Nessa quarta-feira o Galo conheceu seu adversário nas oitavas de finais da Libertadores 2023. O adversário do Galo será o Palmeiras, rival brasileiro na briga por títulos nos últimos anos.
Vale lembrar que será o terceiro ano consecutivo que as duas equipes se enfrentam na Libertadores. O confronto não será fácil, já que a equipe paulista eliminou o Atlético nas duas ocasiões.
Em 2021 a eliminação foi na semifinal, e em 2022 nas quartas de finais. Agora as equipes se enfrentam nas oitavas. Leonardo Silva, coordenador do Atlético, falou sobre o confronto.
O Palmeiras vem de trabalho de muitos anos. Acredito que a nossa equipe vai se fortalecer muito para esse confronto. Duelo interessante.
Leonardo Silva
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.