Atlético tem importante jogador envolvido em polêmica nas vésperas de confronto importante
Um dos pilares da equipe do Atlético, o volante Otávio está no meio de uma polêmica. Segundo o Portal Leo Dias, o atleta fez uma festa particular em Lagoa Santa, região de Belo Horizonte.
De acordo com o portal, a festa teria sido com quatro mulheres e foi um evento particular. Otávio é casado com a influenciadora Bruna Fabris.
Fontes do portal dão conta que Otávio não era o único jogador presente a festa.
O Atlético enfrenta o Fortaleza hoje à noite e o volante é titular absoluto do esquema de Luiz Felipe Scolari.
O jogador se pronunciou em seu Instagram, confira o que disse Otávio:
“Sou uma pessoa que prezo pelo bem da minha família e não tolerarei tamanha leviandade. Quem me conhece bem sabe do meu caráter. Essa fake news não passará impune. Juntamente com o meu departamento jurídico buscarei os meios legais e, de antemão, já comunico que eu e a minha família não aceitaremos nenhuma proposta de acordo.Quero deixar claro que sigo totalmente focado em ajudar o Clube Atlético Mineiro na reta final do Campeonato Brasileiro e no objetivo de classificar o time à Libertadores de 2024. Essa inverdade publicada a meu respeito não irá me desestabilizar”,
O clube disse que não irá se manifestar.
Mais do Atlético
Ex meia rival revela porque não acertou com o Atlético em 2020
Alessandro Campos3 min de leitura
Foto: Reprodução
Atlético esteve muito próximo do acerto com o jogador a pedido de Jorge Sampaoli
O Atlético esteve muito perto de contar com o meia Thiago Neves em 2020. Em entrevista ao Bola da Vez da ESPN, o ex jogador contou porque não deu certo a chegada ao galo. Thiago tem rica história no rival Cruzeiro e também atuou em outras grandes equipes, como Fluminense, Flamengo, Grêmio e Sport. A negociação foi desfeita depois de forte protesto da torcida atleticana.
Ele comentou sobre a negociação, disse porque chegou a aceitar jogar no galo:
“Eu não sei como seria minha vida lá. Eu só aceitei porque estava na pandemia. A torcida não podia (ir ao estádio). O presidente do Atlético, na época, me deu uma garantia de segurança no condomínio em que eu moraria. Ele falou: ‘Pode vir. Fica tranquilo. Aqui, eles não entram no CT, e a gente joga com portões fechados. Vai ter total segurança para sua família’. Esse foi um dos motivo”, contou Thiago.
Thiago Neves comentou sobre as conversas que teve com Sampaoli e Alexandre Mattos:
“Graças a Deus não deu certo. Foi um pedido do próprio Sampaoli. Eu falei com ele no telefone. O Alexandre Mattos me ligou primeiro, e depois ele. ‘Thiago, sei que você está sofrendo muito. Quero que você venha, porque aqui você vai desfrutar do meu futebol. A forma como eu jogo é o jeito que você gosta de jogar’. Isso me deu uma tranquilidade”, completou.
O meia revelou o motivo da negociação não ter sido concretizada:
“Foram 15 minutos depois (da notícia vazar). O combinado não era assinar esse dia. Eu assinei, mas era para anunciar no outro dia, só quando eu chegasse. Eu iria para o CT, e depois iriam anunciar. Só que o presidente quis anunciar (no dia da assinatura). E a torcida já tinha um protesto marcado para ir para o CT no outro dia. Aproveitaram e fizeram aquilo tudo”, relembrou o ex-meia.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.