O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira, (1º), para manter vivo o sonho do bicampeonato da Libertadores. Para isso, o Galo precisa vencer o Carabobo, da Venezuela, por qualquer placar. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.
Como o primeiro jogo acabou em 0 a 0, quem vencer se classifica para a terceira fase da Copa Libertadores. Se houver novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Além da vaga o vencedor do confronto ainda leva para casa US$ 600 mil (R$ 3,1 milhões na cotação atual).

Local: Mineirão (Belo Horizonte, MG)
Data e hora: 1º de março de 2023, às 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Michael Orue (PER) e Stephan Atoche (PER)
Árbitro de vídeo: Silvio Trucco (ARG)
Onde assistir: Globoplay, ESPN e Star+
ATLÉTICO
Provável time: Everson; Mariano (Saravia), Réver, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.
Desfalque: Pavón (suspenso), Bruno Fuchs, Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec (no departamento médico)
CARABOBO
Vachoux; Cuesta, Aponte, Lujano e Pernía; González, Flores e Juan Camilo Pérez; Covea, Balza e Apaolaza. Técnico: Juan Tolisano.
Desfalque: ninguém
Jogo decisivo para o Atlético
O Atlético é favorito para o confronto. O Galo busca o bicampeonato, já o time venezuelano nunca chegou à fase de grupos da Libertadores.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.