De olho em um dos maiores desafios da temporada até agora, o Atlético-MG desembarcou em Lima, no Peru, na madrugada desta segunda-feira (5). O time, liderado pelo presidente Sérgio Coelho e pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano, chegou ao hotel por volta das 3h30 (horário de Brasília).
Além da Massa, a equipe atleticana está na expectativa da partida. O goleiro Everson, um dos destaques do Galo, falou sobre o confronto contra o Alianza Lima.
A atmosfera contra nós certamente será de um estádio cheio. Eles jogam a vida deles na Libertadores, dependendo de uma vitória para continuar vivo na competição. Uma derrota praticamente elimina as chances de classificação deles. E nós também estamos jogando nossa vida. Temos a pretensão de classificar e levamos esse jogo como de muita importância para nós.
Everson
O lateral-direito Mariano, com um problema muscular no quadril, desfalcará a equipe do Atlético na partida. Em seu lugar, o técnico Coudet deve escalar Saravia. Outro destaque é a presença do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está de volta após nove meses de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. A expectativa é grande para que ele possa entrar em campo e contribuir com a equipe.

Possível Atlético
Para o jogo contra o Alianza Lima, a provável escalação do Galo conta com Everson no gol, Saravia, Jemerson, Nathan Silva (ou Maurício Lemos) e Rubens na defesa, Battaglia, Zaracho, Hyoran e Pavón no meio-campo, e Paulinho e Hulk no ataque.
Eduardo Coudet tem ainda o retorno de Zaracho e Pavón, que estavam suspensos no clássico contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.