Partida importante para as duas equipes
Vasco e Atlético já estão definidos para esse jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Primeira partida do returno do torneio nacional, o Vasco de Emiliano DIaz, que hoje substitui o suspenso Ramon Diaz, conta com o apoio do Maracanã cheio e está escalado. O Galo, que também não terá seu treinador, o clube não conseguiu o efeito suspensivo, terá o comando de Carlos Pracidelli e também está pronto pro jogo.
Confira as escalações de Vasco e Atlético
Vasco:
Atlético:
Alvinegro quer melhorar o retrospecto recente no Maracanã
Bruna Vargas2 min de leitura
Time mineiro encara o Vasco logo mais às 11 horas
Galo e Vasco se enfrentam às 11 horas em um Maracanã lotado. Depois de muita indefinição o time carioca conseguiu autorização para jogar no principal palco do futebol brasileiro. A torcida esgotou os ingressos em menos de 24 horas e a expectativa é de um público superior a 60 mil torcedores.
O Galo tem história no estádio, já teve grandes momentos, inclusive o primeiro título brasileiro em 1971, vencendo o Botafogo por 1 a 0, gol de Dadá Maravilha. Mas o retrospecto recente não é bom. Nos últimos 10 jogos, são 7 derrotas, 2 empates e apenas uma vitória, em 2020 contra o Flamengo por 1 a 0. O alvinegro mineiro confia muito na dupla Hulk e Paulinho para tentar melhorar seus números recentes no Maracanã.
Confira mais do Atlético
Urgente: STJD decreta e Galo terá desfalque importante contra o Vasco; saiba mais
Bruna Vargas0 min de leitura
O Galo não poderá contar com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari no jogo contra o Vasco, neste domingo (20), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Itatiaia apurou que o clube mineiro tentou um recurso contra a suspensão do treinador por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas o pedido foi aceito apenas parcialmente pelo Tribunal e o treinador não irá ao jogo.
Em suma, Felipão foi punido com dois jogos de suspensão pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD nesta última quinta-feira (17). O departamento jurídico do Galo, no entanto, deu entrada com recurso com pedido de efeito suspensivo logo após o julgamento.
Entretanto, o treinador teve a pena reduzida para apenas uma partida. Logo, estará fora do jogo de amanhã, mas poderá comandar a equipe contra o Santos, no dia 27 de agosto. O duelo será o primeiro da história do clube na Arena MRV.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.