Botafogo x Atlético-MG: Saiba todas as informações da partida, como onde assistir e prováveis escalações

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Na noite deste domingo, Botafogo e Atlético-MG estarão em campo pela 1ª rodada do Brasileirão, às 18H no Engenhão, no Rio de Janeiro. Para o jogo, a reportagem mostra todas as informações e o que você precisa saber sobre o embate entre os times.

ONDE ASSISTIR NA TV:

E o torcedor que quiser acompanhar a partida entre Botafogo x Atlético-MG poderá assistir na TV e na internet por Premiere e Globoplay.

Galo Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG

ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Botafogo:Gatito; Kanu, Carli (Lucas Piazon) e Philipe Sampaio; Saravia, Del Piage (Sauer), Tchê Tchê (Oyama), Lucas Fernandes e DG; Erison e Vinícius Lopes (Matheus Nascimento).

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair (Otávio) e Nacho; Ademir (Vargas), Zaracho (Keno) e Hulk.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Botafogo x Atlético-MG
Local: Engenhão, Rio de Janeiro

Horário: 18h
Data: 1 de julho de 2022

Rodada: Décima oitava rodada
Competição: Campeonato Brasileiro

Goleiro do Galo, Everson não se cala e fala sobre atuação da equipe diante do Flamengo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo teve uma dura derrota na última quarta-feira que acabou com o sonho do bicampeonato da Copa do Brasil consecutivo. Em partida apagada, o Galo perdeu para o Flamengo por 2 a 0.

Everson, goleiro do Galo, falou sobre a derrota e revelou que a atuação do time assustou até mesmo os jogadores. O goleiro confirmou que a atuação do Galo foi muito abaixo do esperado.

Nossa equipe foi muito abaixo, foi algo que nos assustou bastante, infelizmente fomos muito abaixo. Dentro desses dois jogos do mata-mata, no primeiro fomos muito bem, poderíamos ter liquidado o jogo quando estava 2 a 0, poderíamos ter feito o terceiro gol, acabamos tomando um e a gente foi muito abaixo, tanto que a gente não finalizou na meta da equipe do Flamengo. E, numa noite ruim, fomos eliminados. Dentro das cinco derrotas no ano, foi a mais dolorida.

Everson
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Questionado sobre a pressão em cima do técnico Antônio Mohamed, Everson afirmou que toda a equipe deve ter a responsabilidade do momento, e não só o técnico.

Tivemos cinco derrotas e, infelizmente, vem muita coisa de fora para dentro, uma pressão muito grande no trabalho do professor. Cabe a nós jogadores trabalharmos e assumirmos a responsabilidade com ele, para que o peso das críticas seja um pouco menor para o professor. E trabalhar para dar um respaldo para ele dentro de campo, que com certeza a gente consegue minimizar esta tempestade.

Everson