O Atlético-MG tem compromissos cruciais até dezembro. Por outro lado, internamente e de maneira objetiva, a próxima temporada já começou. Vão haver chegadas e saídas do plantel de jogadores.

Atlético-MG confirma saída de meia e goleiro
Informamos recentemente que o meia Vitinho estava livre no mercado. Ano passado chegou a participar do profissional com Gabriel Milito e esse ano emprestado na Europa. Seu contrato foi rescindido.

O meia não segue como jogador do Atlético, não terá nem a chance de se apresentar para Jorge Sampaoli. Outro que sairá em breve é o goleiro Gabriel Átila. Veja a seguir a publicação do Twitter Wadson Araújo/ reprodução portal Fala Galo:

“O goleiro Gabriel Átila não terá seu contrato renovado. O jogador de 22 anos tem contrato até dezembro dessa temporada e não terá seu vínculo renovado, devido a grande quantidade de jovens goleiros que a base do clube possui e por isso a decisão de sua não renovação.”
Com contrato até dezembro de 2027, Sampaoli busca um elenco equilibrado e vai liberar atletas fora dos planos, como já acontecendo com esses dois jovens que buscarão novos destinos para suas carreiras.
Mais notícias do Galo
- Mercado da bola: Após anúncio, ‘vaza’ informação preocupante sobre Léo Duarte
- Lyanco de saída? Portal traz BOMBA sobre o zagueiro do Atlético-MG
- Atlético-MG libera e deve perder 2 meio-campistas nos próximos dias
- Motivo inusitado ‘afasta’ Juan Jesus do Atlético-MG
- Atlético-MG ‘avança’ por Luiz Araújo e anima o torcedor
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

