Atlético-MG x Fortaleza: Saiba todas as informações da partida, como onde assistir e prováveis escalações

Galo Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Na noite desta quarta-feira, Atlético-MG x Fortaleza estarão em campo pela 14ª rodada do Brasileirão, às 21h na Mineirão, em Belo Horizonte. Para o jogo, a reportagem mostra todas as informações e o que você precisa saber sobre o embate entre os times.

ONDE ASSISTIR NA TV:

E o torcedor que quiser acompanhar a partida entre Atlético-MG x Fortaleza poderá assistir pelo Premiere e Sportv, com narração de Jader Rocha e comentários de Renata Mendonça e Fábio Júnior.

ARBITRAGEM

Árbitro:  Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistências: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Quarto árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (MG)
Var: Daniel Nobre Bins (RS)

Galo Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG

ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Rubens (Calebe); Ademir, Sasha (Hulk) e Sávio (Vargas).

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés e Romero.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Atlético-MG x Fortaleza
Local: Mineirão, Belo Horizonte

Horário: 21h
Data: 25 de junho de 2022

Rodada: Décima quarta rodada
Competição: Campeonato Brasileiro

Após pressão no comando do Galo, Turco não se cala e dispara crítica ao futebol brasileiro

Galo

O Galo achou novamente o caminho das vitórias e trouxe tranquilidade novamente para a Cidade do Galo. Bastante criticado nas últimas semanas, Antônio Mohamed falou com a imprensa nesta sexta-feira.

O treinador afirmou estar tranquilo com a pressão vivida no Galo. Antônio Mohamed disparou críticas ao futebol brasileiro citando as mudanças frequentes de treinadores.

Estou acostumado a lidar com a pressão. E aqui no Brasil principalmente: estava olhando a tabela e parece que, agora, somente quatro ou cinco treinadores  – Atlético, São PauloPalmeiras, Bragantino e Fortaleza (não foram demitidos). Em um ou dois meses, trocaram todos os outros.

Antônio Mohamed
galo

Turco ainda garantiu que está tranquilo quanto a pressão. Segundo ele, segue focado no trabalho e deixa os outros fatores de lado, já que não pode controlar tudo que acontece no Galo.

Estou tranquilo. Focado somente no trabalho, dia a dia. É a única coisa que depende de mim. Não posso desgastar minha energia em outra situação que não tenho controle. Minha energia é toda para o meu trabalho.

Antônio Mohamed