A derrota do Atlético-MG na Arena MRV por 4 a 2 para o Flamengo, foi o principal assunto hoje nos debates esportivos. Não era pra menos, são dois times que nas prévias do campeonato, apareciam como tops na briga pela liderança. No cenário atual, apenas o Rubro Negro detém essa qualidade, o Galo vive fase ruim e mostra bastante desorganização em campo. Pela 3ª vez no torneio, foi vazado quatro vezes, tendo uma das piores defesas. O time de Gabriel Milito foi alvo de críticas de debatedores esportivos.
Comentarista não poupou críticas ao comando do Atlético-MG
O comentarista dos Canais ESPN Leonardo Bertozzi, fez duras críticas ao comando atleticano. O jornalista é mineiro, torcedor do Galo e, trabalha em um dos mais renomados canais de esportes do país há muitos anos. Léo criticou de forma dura o Atlético após o revés de ontem, em especial a todos que dirigem o clube. Confira a seguir as palavras dele, firme, falas pesadas em relação a esse momento altamente turbulento que vive o Alvinegro Mineiro:
“Agora já foi! O Atlético não vai ser campeão brasileiro. Deveria brigar para ser, mas não vai. O Milito, na escala dos responsáveis, está muito longe do topo. As pessoas que mandam no Atlético hoje parecem ter outro tipo de interesse, como limpar a barra dos amigos e esse tipo de situação. O futebol mesmo não sei se neste momento é a grande prioridade”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.