O Presidente do Atlético-MG Sérgio Coelho juntamente com todo o Departamento Jurídico do clube, vem trabalhando de maneira incansável para solucionar todas as questões referentes à Arena MRV. Desde os ocorridos lamentáveis do segundo jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo, o estádio foi interditado pelo STJD.

Atlético-MG tenta ‘último ato’
Com a punição, o Galo além de não poder receber jogos na Arena MRV, precisa mandar as partidas com portões fechados. Na última quarta, o duelo diante do Botafogo foi realizado no Independência sem a presença de torcedores. Segundo apuração da Rádio Itatiaia, o Atlético pediu à CBF na última semana para que o público fosse liberado para o jogo da próxima terça contra o Juventude. Será o último jogo antes da final da Libertadores.

Essa seria a “última cartada” para que a massa pudesse se despedir e mandar energias positivas visando a busca da Glória Eterna dia 30 em Buenos Aires. No entanto, existe um grande pessimismo por parte da cúpula Alvinegra, isso porque o Pleno do STJD irá se reunir apenas na quinta-feira para analisar o caso. Como Atlético-MG e Juventude se enfrentam na terça (26), dois dias antes da reunião do pleito, essa partida vai acontecer no Independência ao que tudo indica novamente de portões fechados.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.