O Atlético-MG inicia amanhã disputa na fase eliminatória da Copa Libertadores. Classificando na segunda posição geral da primeira fase, a equipe Alvinegra enfrentará o San Lorenzo com a primeira partida na Argentina no estádio Pedro Bidegain, mas conhecido como Nuevo Gasómetro. Mesmo em má fase, o clube argentino espera mais de 40 mil torcedores para pulsar junto com a equipe em busca de largar na frente nessa disputa.
Atlético-MG tem sinal de alerta ligado
O San Lorenzo vive uma fase negativa, apenas 38% de aproveitamento no ano e com muita instabilidade técnica no momento. Falando do Campeonato Argentino possui a 24ª posição de um total de 28 equipes, seu técnico é Leandro Romagnoli ídolo como jogador, entregou o cargo no jogo passado, mas foi convencido (pelo menos por hora) a continuar. Essa fase negativa não faz o Galo relaxar, muito pelo contrário.
Todos no Atlético estão encarando esse jogo com um alto teor de dificuldade tanto pelo clima como o próprio time argentino. O fato de não estar conseguindo uma sequência boa, no entendimento do Atlético, só faz endurecer ainda mais as coisas para o Galo, já que é a única oportunidade do San Lorenzo de obter sucesso na temporada, por intermédio da Copa Libertadores. O clube mineiro está ligado nessa “armadilha” em relação a possíveis facilidades que a fase do adversário supostamente possa trazer.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.