Um dos nomes que teve conversas quentes para reforçar o Atlético-MG foi Artur Victor. O jogador do Zenit demonstrava muito interesse em voltar ao Brasil, onde teve boas passagens por Bragantino e Palmeiras principalmente. A equipe russa recebeu uma oferta do Galo, mas negociou com o Botafogo por uma valor “praticamente” igual.

Porque o Atlético-MG não conseguiu o jogador?
A proposta do Atlético-MG era de 10 milhões de euros, mesmo valor que está pagando o time carioca. A diferença que a oferta atleticana era composta por 9 milhões e mais variáveis que poderiam atingir os 10. Outro fator que fez o time do Rio levar vantagem é a boa relação; Luiz Henrique está saindo do Botafogo para ir ao Zenti, além do volante Wendel que deve fazer o mesmo caminho de Artur chegando ao atual campeão brasileiro.

Ele é um atacante que joga mais pelo lado direito, para essa posição o Galo fechou com Júnior Santos. Além dele, o clube segue no mercado buscando ainda mais um jogador de velocidade, a preferência agora é por alguém que atue mais pela esquerda do campo. Poderemos ter novidades essa semana, mercado continua quente.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.