Em busca de um centroavante no mercado, o Atlético-MG negociou e enfim a espera acabou. É isso mesmo torcida atleticana, podem comemorar! O atacante Deyverson, de 33 anos tem contrato com o Cuiabá até o fim de dezembro de 2024, mas já tem conversas acertadas com o clube Mato-Grossense para rescindir e integrar a equipe alvinegra. A informação foi antecipada pelo jornalista Victor Martins e confirmada neste sábado (3).
A peça que faltava no Atlético-MG?
O atacante tem as características procuradas pelo Atlético-MG no mercado. Após a última partida, inclusive o técnico Gabriel Milito deixou claro que sentia falta de um atleta com melhor jogo aéreo. O treinador até tem um centroavante com um estilo de jogo parecido no elenco, mas Alan Kardec é um jogador pouco aproveitado pelo técnico argentino.
Segundo apurado, Deyverson chega à Belo Horizonte na próxima segunda-feira (5), onde passará por exames médicos e faz todos os protocolos necessários para efetivar a contratação. O atacante ainda não disputou o limite máximo de sete jogos no Campeonato Brasileiro, sendo assim, só não poderá defender o Galo nos jogos disputados pela Copa do Brasil. O jogador cai como uma luva em um momento de tamanha incerteza do tempo que o time ficará sem seu camisa 7. Sem Hulk disponível, Milito teria apenas Paulinho, Eduardo Vargas e Cadu à disposição.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.