O Fortaleza está prestes a ganhar um reforço de peso no ataque. O Atlético-MG aceitou, nesta quinta-feira (27), negociar o atacante Deyverson, de 33 anos, com o Leão do Pici por um valor próximo a R$ 8 milhões. A transferência, que depende apenas de ajustes finais, marca a saída do jogador do clube mineiro e já levanta debates entre os torcedores: quem vai ocupar o espaço deixado pelo camisa 9?

Atlético-MG não vai trazer atacante
Segundo informações apuradas pela Itatiaia, o Galo não planeja buscar um substituto no mercado da bola por enquanto. A estratégia é segurar as contratações até junho, quando a janela de transferências reabre. A venda do camisa 9 só foi possível por uma regra especial, que permite movimentações até 11 de abril para atletas de clubes sem calendário cheio após os estaduais.

Dentro do Atlético-MG, a avaliação é de que não há, no momento, opções no mercado que combinem qualidade e custo acessível para a posição. Além disso, o foco do clube está em outro setor: a prioridade para o meio do ano é reforçar o meio-campo, deixando o ataque como está até lá.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.