Uma das dúvidas que alimenta o imaginário da torcida do Atlético-MG é com relação a reforços. Nessa janela o clube contratou os zagueiros Lyanco e Junior Alonso, o volante Fausto Vera além do meia Bernard. No entendimento de muitos, o elenco ainda carece de opções no ataque, peças mais confiáveis na reserva de Paulinho e Hulk. O Galo terá compromissos importantes pela frente; tem a disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Mas afinal, o Galo ainda vai contratar?
Jornalista traz informação sobre o Atlético-MG
O jornalista Jorge Nicola, trouxe informação sobre o mercado Alvinegro. Segundo ele, em contato com um dos “erres” do Galo, foi informado que o clube não poderá mais gastar nesse momento. Portanto, não há movimentos de novas chegadas nesse instante. Salvo uma excelente oportunidade de mercado que não tenha custo, o Atlético está com o elenco fechado para a sequência do ano.
Atualmente o setor ofensivo do Galo conta como opções de suplentes com Vargas, Alan Kardec, Cadu e Isaac mais para o centro do ataque. Além deles, tem os atletas que jogam pelos lados casos de Palacios e Alisson (se recuperando de lesão). Recentemente o atacante Talles Magno esteve no radar e ainda continua monitorado, no entanto a alta pedida do seu atual clube inviabiliza qualquer evolução de conversas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.