O Atlético-MG viveu uma manhã importante na Cidade do Galo. Com confronto na quarta-feira, recebendo o CRB no jogo decisivo pelas oitavas da Copa do Brasil os trabalhos começaram com conversas. Houve igualdade na primeira partida, portanto quem vencer estará classificado, novo empate levará a disputa para as penalidades. Pressão e vindo de uma derrota, esse é o saldo atleticano de momento. O Departamento de Futebol tomou uma atitude firme e fez cobrança mais acentudada.
Diretoria do Atlético-MG cobra Gabriel Milito
Ocorreram reuniões em tons de cobrança no CT. Estiveram presentes o Diretor de Futebol Victor Bagy juntamente com o Presidente Sérgio Coelho, que conversaram mais diretamente com a comissão técnica liderada por Gabriel Milito. Cobranças direcionadas a melhores desempenhos e resultados, por hora o treinador argentino segue com prestígio porém recebeu hoje um bate papo pesado. O futebol é muito cíclico e o que manda são os resultados. Então é preciso retomar o bom futebol conseguindo uma sequência de vitórias para ter tranquilidade.
Desde que chegou é a primeira vez que Milito sofre questionamentos mais duros por parte da direção. Terá pela frente duelos decisivos para a temporada principalmente as fases eliminatórias dos torneios Copa do Brasil e Libertadores. Por hora não existe nenhum rumor no sentido de estar balançando no cargo, porém nova sequência ruim somada a possíveis eliminações, pode fazer com que seu trabalho seja interrompido. Gabi assinou com o Galo até dezembro de 2025.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.