O Atlético-MG pode ter um reforço internacional na próxima temporada. Cédric Bakambu, centroavante da seleção do Congo e do Bétis da Espanha, vai pintar como alvo do Galo segundo Jorge Nicola.

Atlético-MG estaria à frente pelo jogador
Aos 34 anos, Bakambu foi comandado por Sampaoli no Olympique de Marseille da França. Agora pode ter uma experiência atuando no Brasil. Outra equipe brasileira tem interesse.

O jogador negociou com o Santos há algumas semanas, quando Sampaoli também tinha conversas por lá. Segundo o portal Bolavip, o interesse permanece e tem portas abertas no futuro.

No entanto, nesse instante o Galo aparece à frente com muito mais condições de avançar por ele até pelo fato de ter o treinador argentino. Seu contrato com o Bétis termina em junho da próxima temporada. Seguiremos atualizando.
Mais do Atlético-MG
- Substituto de Everson? Atlético-MG surpreende e fecha contrato com goleiro promissor
- Notícias do Galo: Com interesse forte do Boca Juniors, Eduardo Domínguez encaminha futuro
- Se Lyanco fica, outro zagueiro pode deixar o Atlético-MG
- Atlético-MG mira destaque do Flamengo de Leonardo Jardim e promete disputa no mercado
- Sonho antigo: Atlético-MG monitora Arthur e avalia nova investida
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

