O Atlético-MG anunciou ontem um importante movimento com relação às categorias de base. Ainda em sua apresentação, Paulo Bracks havia falado que esse departamento necessitava de alterações, resultados muito aquém do esperado. O Gerente Erasmo Damiani foi demitido. Isso já era esperado e foi ganhando força, até que se consumou.

SAF do Atlético-MG ficou irritada
Segundo apurou o Canal Eu Acredito, um dos grandes motivos de sua saída foi um entrevista que deu recentemente ao podcast do Site No Ataque. Nele Damiani revelou algumas situações internas debatidas com acionistas, ilustrando falta de investimento. Citou o Palmeiras como exemplo, confira uma de suas falas que contribuiu para sua demissão no Atlético-MG:

“Internamente, no clube, perguntam pra mim: ‘Mas o que Palmeiras faz e nós não conseguimos fazer?’. Um dia, numa reunião, fiz uma pergunta: ‘vocês pagariam 35, 40 mil reais para um menino de 14, 15 anos?’. Todos dizem: ‘Não, sem condições’. Pois é, nossa folha da Sub-15 e da Sub-14 é de 18 mil, enquanto o Palmeiras paga por um jogador 35 mil de salário… (Hoje) eu não consigo entrar com dinheiro.” Relato reproduzido pelo Canal Eu Acredito.
Mais notícias do Atlético–MG
- Prognóstico – Atlético-MG x Bucaramanga – Copa Sul-Americana 2025
- “Já não bastasse….”: Cuca ‘recebe’ péssima notícia horas antes de decisão na Sul-Americana
- “Paulo Bracks garantiu…”: Confirmado; volante está de ‘volta’ ao Atlético-MG
- Atlético-MG monitora de perto situação envolvendo Emerson Royal; entenda
- “O Lyanco vai…”: Com proposta na mesa, Atlético-MG define futuro do zagueiro
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.