Atlético-MG e Conmebol ‘encaminham acerto’ importante a respeito da finalíssima contra o Botafogo

Presidente do Atlético-MG Sérgio Coelho
Foto: Reprodução/ Atlético

O Atlético-MG já vive a decisão da Copa Libertadores. Muita ansiedade para partida que acontece praticamente daqui um mês, no imaginário do torcedor parece ser amanhã. Muitas situações são já são costuradas internamente. Assuntos como ingressos, logística e condições de transporte tornam prioridade para a Massa Alvinegra. O clube evolui em algumas ações visando facilitar a torcida atleticana.

torcida do Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético-MG

Atlético-MG próximo de anúncio

O Galo encaminhou acordo com a Conmebol e está próximo de divulgar a data de início da venda de ingressos exclusivos para sua torcida. Cada clube deve ficar com uma carga por volta de 22 mil bilhetes, com o restante sendo comercializados para parceiros, público local, dentre outros escolhidos. A capacidade do Monumental de Núñez é de 83 mil lugares liberados, vai haver uma invasão em Buenos Aires. Torcedores de Galo e Botafogo já se organizam para comparecerem a esse mega evento.

Foto: Conmebol

O Alvinegro ficará com o setor a esquerda da ilustração (setor Sívori), os espaços de meio são mistos, com o Botafogo ficando à direita do desenho. Por isso, o Galo quer definir logo essas informações de interesse da Massa, visando facilitar o planejamento de todos que pretendem viajar e assistir ao jogo. A partida acontecerá na Argentina no sábado 30 de novembro, 17 horas pelo horário de Brasília.