O Atlético-MG deve encaminhar 3 contratações para a próxima temporada, todas elas tem o aval de Jorge Sampaoli. Um olho em 2026, outro nessa reta final; decisões pela frente e grandes jogos.

Atlético-MG deve fechar contrato com 3 jogadores
Segundo o jornalista Thiago Fernandes; Saravia vai renovar seu contrato, os zagueiros Ruan Tressoldi e Vitor Hugo deverão ser comprados e assinar em definitivo. Três nomes muito prováveis para seguir em 2026.

Desses, os dois zagueiros são titulares. Saravia é peça importante no elenco. Portanto serão reforços, se confirmados, com total aval do treinador argentino. Sobre Ruan, tem vínculo de empréstimo até o meio de 2026, mas já acontecem conversas para sua manutenção.

Vitor tem contrato acabando agora e muito provavelmente ficará. No entanto, essas situações não serão faladas abertamente, o foco é total em pontuar no Campeonato Brasileiro além de buscar o título da Copa Sul-Americana.
Mais notícias do Galo
- Palmeiras quase contratou titular de Eduardo Domínguez no Atlético-MG
- Vai virar a casaca? Bernard revela procura de grande rival do Atlético-MG
- Lucas Fasson surge como possível substituto de Júnior Alonso
- Além de Tiago Palacios, ‘vaza’ nome de outro camisa 10 argentino na mira do Atlético-MG
- Scarpa pode deixar o Atlético-MG nas próximas semanas
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

