O Atlético-MG fez mais um movimento interessante visando a sequência do trabalho. O Departamento de Futebol segue atuando nas mais variadas frentes, em busca de fortalecer e equilibrar o clube.

Atlético-MG contratou promessa do Vasco
Vários tem sido os movimentos para fortalecer principalmente a base, que vem recebendo críticas recentes. O cenário está mudando, o sub-20 foi rebaixado no Brasileirão mas segue vivo na Copa do Brasil. No sub-17 campeão brasileiro e com vários atletas em rota de observação de Jorge Sampaoli.

Mais um jogador promissor está vindo para somar ao Galo. O clube contratou o atacante Fred Wanick do Vasco. Tem 15 anos e já vai integrar o elenco sub-17, geração tratada com muito carinho por todos aqui.

O Atlético tem observado vários jogadores no mercado do exterior e também nacional. Fred aparece com qualidade acima da média e vai vestir o manto sagrado, podendo em um futuro próximo trabalhar com Sampaoli.
Mais notícias do Alvinegro
- Mercado da bola: ‘Vaza’ nome de possível camisa 10 na mira do Atlético-MG
- Atlético-MG busca contratação de camisa 9 para substituir Cassierra; entenda
- Dudu muda de ideia e aceita deixar o Atlético-MG; sob uma condição
- Substituto de Everson? Atlético-MG surpreende e fecha contrato com goleiro promissor
- Notícias do Galo: Com interesse forte do Boca Juniors, Eduardo Domínguez encaminha futuro
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

