O Atlético-MG segue trabalhando duro em várias frentes. Dentro de campo, foco total na partida de hoje contra o Bragantino e, pensando também na final da Sul-Americana sábado que vem no Paraguai.

Atlético-MG tem data por renovação importante
O primeiro reforço para 2026, ainda pode ser o lateral argentino Saravia. Tem contrato encerrando em dezembro e Sampaoli quer sua permanência. As partes desejam renovar, mas o assunto está um pouco complicado.

Segundo o jornalista André Repsold do Canal Alvinegro, o caso está “emperrado”. A maior divergência estaria no tempo de contrato. Após a final da Sula, eles vão tentar de novo um acordo. Vamos aguardar.

Ainda que não seja titular absoluto, Saravia é considerado excelente peça de elenco. Polivalente, tem fácil entendimento tático e super adepto do estilo de jogo posicional, metodologia de Jorge Sampaoli.
Mais notícias do Galo
- Luiz Araújo e mais 1: Atlético-MG observa atacantes do Flamengo
- Philippe Coutinho no Galo? Nome do meia ‘ganha força’ e agita torcedores
- Atlético-MG demora para anunciar Fred e teme investida de riva brasileiro
- Flamengo toma decisão e Luiz Araújo ‘fica mais perto’ do Atlético-MG
- Atlético-MG de olho em zagueiro da elite espanhola; afirma portal
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

