O Atlético-MG tomou importante decisão nesse início de semana. Muita coisa sendo ajustada sob olhares da cúpula e do CSO Paulo Bracks. Desde sua apresentação ele disse do objetivo de fazer um Galo forte em todas as frentes.

Atlético-MG ajusta reformulação
Uma questão que tem preocupado é sobre a categoria de base, especialmente o time sub-20 que vem sofrendo e tem rebaixamento próximo no Campeonato Brasileiro. Ontem derrota para o Flamengo por 4 a 2.

Antes da partida algo chamou atenção. Alguns jogadores do sub-17 foram relacionados e três atletas que vinham jogando não ficaram nem no banco. Seria um indício de reformulação a vista, veja a seguir detalhes.

Pedro Ataíde, João Rafael e Alisson; esses teriam sido afastados e ainda não temos notícias sobre o futuro desses jogadores com idades ainda de equipe júnior. O Atlético-MG está perto de ser rebaixado, ilustrando um momento terrível que vive em sua categoria logo abaixo do profissional.
Mais notícias do Galo
- Diretor do Atlético-MG ‘confirma’ que zagueiro de seleção deve atuar no clube em 2026
- MIRANDO ALTO: Atlético-MG negocia com lateral de seleção para o lugar de Saravia
- Meio-campista de seleção ‘quebra protocolo’ e confirma acerto com o Atlético-MG de Sampaoli
- Depois de Alan Minda, Atlético-MG se acerta com clube europeu e confirma mais 1 reforço
- “Falta documentação”: Paulo Bracks confirma contratação de mais 1 zagueiro para a temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

