Foto: Pedro Souza

Atlético-MG 0 x 0 Corinthians: Faltou o gol em jogo quente na Arena MRV

Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram essa noite pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um clima incrível na Arena MRV com direito a mosaico de luzes, o jogo não teve gols mas foi bastante físico e movimentado. Na quinta a parada é contra o Cienciano também em casa, definindo o primeiro lugar do grupo H e vaga direto nas oitavas da Copa Sul-Americana. Confira a seguir o resumo desse duelo que terminou há pouco.

Atlético-MG
Torcedor compareceu em bom número, mais de 38 mil presentes Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Atlético-MG empata sem gols dentro de casa no Brasileirão

1º tempo

A partida começou equilibrada. O Galo com Bernard circulando e Rony pela direita no ataque. Com o passar dos minutos o Corinthians começou a ter mais a bola e tomar as principais ações. A primeira etapa se desenvolvia com dificuldades para o Atlético, alguns jogadores nervosos, Lyanco foi amarelado. Talles Magno perdeu grande chance na cara de Everson, chutou por cima 32′.

Foto: Pedro Souza/ Galo

No entanto, nos últimos minutos o time altleticano perdeu boas chances; com Hulk aos 42′ batida pra fora e Rony na frente de Hugo Souza 47′, defesa do goleiro. Rony de cabeça aos 49 minutos, para fora. Partida movimentada na primeira parte, o Galo encerrou agitando mais no ataque. O primeiro tempo terminou sem gols com o time paulista mais ligado em boa parte e o Atlético encerrando melhor.

Bernard em ação no primeiro tempo Atlético-MG x Corinthians
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

2º tempo

Na segunda etapa o cenário era de equilíbrio. O Corinthians controlava e Cuca mexeu no início, colocando Igor Gomes e Júnior Santos nos lugares de Bernard e Rony. O jogo evoluía difícil para os dois lados. Era o tipo de duelo que qualquer resultado poderia acontecer. Os últimos minutos foram elétricos, Rubens chegou a receber cartão vermelho mas o árbitro foi no vídeo e deu amarelo. Alguma pressão dos dois lados, mas nada que atrapalhasse tanto os goleiros. No fim, empate 0 a 0 na Arena MRV, não era o resultado que o torcedor queria, mas a equipe de Cuca segue invicta como mandante e chega ao terceiro jogo sem ser vazado. Partida quente na casa Alvinegra mas faltou o gol.

Mais notícias do Galo