Atlético-MG x Bragantino: Gabriel Milito deve voltar a preservar jogadores titulares de olho na Libertadores

Gabriel Milito no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/CAM

O Atlético-MG recebe o Bragantino, no próximo domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E após a derrota para o Fluminense na última quarta-feira (18), pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Galo vai precisar reverter o placar para avançar na competição. Os times voltam a se enfrentar já na próxima quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo decisivo.

Guilherme Arana fala sobre Fluminense x Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético-MG de olho nas quartas da Libertadores

Em busca de se classificar na Libertadores, e precisando vencer o Fluminense, a tendência é que Gabriel Milito volte a preservar os jogadores titulares, ou pelo menos, parte deles, no confronto de domingo. Uma vez que a ideia é preservar o bom estado físico dos atletas titulares. Com isso, o treinador argentino deve rodar o elenco, da mesma forma que fez no duelo contra o Bahia, do último domingo (15).

Bahia x Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético

Sendo assim, a tendência é que nomes como Mariano, Lyanco, Rubens, Igor Gomes e Deyverson figurem entre os jogadores titulares. Com isso, Guilherme Arana, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso, Bernard e Hulk podem virar opções no banco de reservas. Caso isso aconteça, o Atlético-MG mais provável para enfrentar o Bragantino é: Everson; Mariano, Lyanco, Bruno Fuchs (Junior Alonso) e Rubens (Guilherme Arana); Fausto Vera, Alan Franco, Igor Gomes (Bernard) e Gustavo Scarpa (Brahian Palacios); Paulinho e Deyverson (Cadu).