A busca do Atlético-MG no mercado não se limita apenas as quatro linhas. Fora de campo o clube vê a necessidade de ter um CEO do Futebol, alguém para chefiar todo o Departamento, alinhando todas as questões ao lado do Diretor Executivo Victor Bagy. Por enquanto o ex goleiro segue tomando conta de tudo referente ao elenco e movimentos de mercado.

Mais um diz ‘não’ ao Atlético-MG
A procura por esse profissional já se arrasta há algum tempo. Rodrigo Caetano (Seleção Brasileira), Cadu Santoro (Bahia) e Marcelo Paz (Fortaleza); foram nomes que recusaram o convite. Recentemente informamos que André Zanotta, atualmente está no Dallas da MLS, teve seu nome ligado ao clube mineiro. De fato foi procurado mas não deseja deixar os Estados Unidos, é mais uma resposta negativa que o Alvinegro recebe do mercado.

Com cada vez menos opções, Paulo Bracks que trabalha no Santos, se torna uma alternativa forte e com possibilidade real. A expectativa do Atlético-MG é confirmar o nome do CEO até o fim do mês, o tempo vai acabando. A ideia do clube é ter um diretor com experiência, vivência e profundo conhecimento de integração das categorias de base juntamente à equipe principal.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.