O Atlético-MG conta com o CIGA, Centro de Inteligência do Galo. Ele auxilia o clube nas análises a respeito de contratações, tem um grande peso nas decisões embora não possua a palavra final. Sempre que se fala em reforços, o Centro fica em evidência.

Atlético-MG não terá zagueiro colombiano
Conforme já amplamente noticiado, um nome forte que foi especulado no Atlético-MG é o de Yerry Mina. O colombiano já conhece o futebol brasileiro, jogou no Palmeiras, teve conversas com o Galo mas acabou renovando com o Cagliari da Itália (seu atual clube). É um nome importante, disputou Copa do Mundo e coleciona passagem pelo Barcelona.

Segundo o jornalista Heverton Guimarães, o Alvinegro não avançou definitivamente por Mina porque o CIGA vetou. As conversas entre as partes chegaram a esquentar, porém não caminharam para um desfecho. Resta saber os motivos desse possível veto ou intervenção, fato que o elenco carece de peças visando o 2º semestre.
Mais notícias do Galo
- Lesão de Patrick pode ‘atrapalhar’ negociações do Atlético-MG no mercado; entenda
- “Dificuldade crônica”: Setorista fala sobre ponto negativo de Biel; atacante no radar do Atlético-MG
- Baixa para Cuca: Volante sofre fratura e desfalca Atlético-MG por tempo indeterminado
- Quer um cupom de indicação da Betano? Resgate abaixo e descubra como usar
- Hulk ‘entrega’ reforços do Atlético-MG para o 2º semestre
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.