O Atlético-MG está se movimentando nas mais diferentes frentes. Uma gestão profissional e com credibilidade, objetivo de todos. Hoje mais uma contratação para auxiliar assuntos de imensa importância.

Atlético-MG confirma mais 1 reforço
O GE confirmou há pouco mais uma contratação no Atlético-MG. Dessa vez um reforço vindo do São Paulo, inclusive já se despediu por lá. Trata-se de Rafael Barros, que vai exercer a função de Gerente de Mercado.

Ele vem para gerenciar a parte de mercado; o clube segue atento à tudo com a supervisão de Paulo Bracks. Os movimentos precisam ser feitos com assertividade e criatividade, com profissionais capacitados e preparados para isso. Confira a seguir algumas atribuições de Rafael, via Twitter Fala Galo:

“Formado em direito pela PUC Minas e pós-graduado em direito desportivo e negócios no esporte, Rafael Barros fez cursos da Universidade do Futebol (Gestão Técnica e Desportiva) e CBF Academy (Análise de Desempenho, Programa de Formação em Executivo de Futebol e Identificação e Desenvolvimento de Talento de Base).”
Sugestão de aposta
Um dos confrontos de mais títulos envolvidos até aqui, Juve e City promete ser de arrepiar. Ambas equipes vivem bons momentos no ataque e devem criar boas chances. Por isso, apostar que os dois times marcam é uma boa possibilidade de aposta.
Mais notícias do Galo
- Notícias do Galo: Com interesse forte do Boca Juniors, Eduardo Domínguez encaminha futuro
- Se Lyanco fica, outro zagueiro pode deixar o Atlético-MG
- Atlético-MG mira destaque do Flamengo de Leonardo Jardim e promete disputa no mercado
- Sonho antigo: Atlético-MG monitora Arthur e avalia nova investida
- Heverton Guimarães projeta saída de jogador importante nessa janela: “Se chegar oferta….”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.



