Foi no sufoco, mas o Atlético-MG classificou. Puro “suco de Libertadores” na Arena MRV, em um duelo pegado e nervoso o Galo conseguiu marcar com Battaglia assim passando à outra fase do torneio continental. O San Lorenzo vendeu muito caro a derrota, inclusive tendo chances de marcar. Além da parte técnica, o embate mental foi determinante na partida, principalmente após marcar o Atlético teve inteligência para conter os ímpetos do adversário. Classificação muito comemorada no Alvinegro.
Capitão do San Lorenzo ficou na bronca após eliminação para o Atlético-MG
O experiente Gastón Campi, capitão do San Lorenzo, falou depois do jogo e fez críticas a arbitragem. Além disso, soltou o verbo contra o time do Galo, para ele o Alvinegro Mineiro não foi merecedor do resultado, as chances mais claras foram do San Lorenzo na opinião do zagueiro. Veja o que disse o defensor adversário, palavras pesadas contra o Atlético:
“Uma equipe que gasta 50 milhões de dólares (R$ 275 milhões) por ano fazendo cera contra nós, que estamos dando a alma em campo. A verdade é que estou orgulhoso dos meus companheiros, porque deixamos tudo em campo, tivemos as chances mais claras. Eles não jogaram nada, não fizeram uma jogada.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.