O Atlético-MG trouxe um empate da Bolívia ontem. Resultado de 2 a 2 que faz com que a equipe precise de uma vitória simples jogando ao lado de seu torcedor na próxima quarta-feira.

Atlético-MG sofre baixa importante
Além da dificuldade do ambiente e do jogo, o Galo sofreu uma grande baixa. O argentino Tomás Cuello teve uma grave lesão e vai perder o restante da temporada. Confira o comunicado no Twitter Alvinegro:

“O atacante Cuello foi levado ao hospital Alemana, em La Paz, onde foi submetido a exames de imagem que apontaram fratura da fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. O atleta já se encontra imobilizado e medicado. No retorno ao Brasil serão realizados exames médicos complementares para programar o tratamento cirúrgico.”
É complicado falar em previsão, porque cada organismo reage de uma maneira ao tratamento. Porém, em casos assim, uma estimativa indica entre 5 e 7 meses. Se confirmar, Cuello só estará à disposição de forma plena, para o Campeonato Brasileiro de 2026. Força meu atacante!
Mais notícias do Galo
- Tiago Palacios é ‘confirmado’ no Atlético-MG; entenda o cenário
- Reinier toma atitude inesperada e pode estar deixando o Atlético-MG
- Depois de Gabriel Veneno, Atlético-MG pode negociar outra joia para o futebol europeu
- Vasco x Atlético-MG: Jogo de amanhã não terá transmissão de TV; confira
- Atlético-MG ‘avança’ por meia argentino, a pedido de Eduardo Domínguez
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

