O Atlético-MG fechou mais uma contratação para a temporada. Assim que confirmou um “pacotão” com Lyanco, Junior Alonso, Fausto Vera e Bernard; muito se falou da necessidade de trazer mais opções para o ataque. Ainda que o orçamento não permitisse grandes avanços, a lesão de Hulk sem dúvida contribuiu muito para a mudança desse quadro, o atacante Deyverson foi anunciado. Uma característica pedida por Milito, alternativa no elenco e aproveitar a experiência do atleta de 33 anos.
Atlético-MG segue atento no mercado
A contratação de Deyverson se deu por uma oportunidade de mercado, não era prioridade mas aconteceu e o clube foi buscar, até pelo fato de ter perdido a grande referência Hulk, fora por problema na panturrilha. Porém, a direção segue atenta no mercado e as forças estão reunidas em um atacante de lado. Não existe nada ainda, mas o clube observa atletas que jogam como pontas, velocidade pelos flancos e algo ainda pode acontecer. Jogadores jovens estão no radar, é aguardar para saber se alguma conversa vai evoluir nesse sentido.
Como tem sido em outras tratativas, tudo acontece no sigilo, com maior tranquilidade do Departamento de Futebol, nomes em segredo. Fato que nesse período muitas consultas são naturais e algumas seguem para parte concreta. O Galo fez aquisições importantes buscando qualificar o elenco, no jogo de ida contra o CRB Gabriel Milito apontou uma carência de um centroavante, suprida agora com a vinda do ex palmeirense.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.