Noite de jogo importante para o Atlético-MG. Em Tocantins a equipe sofreu mas se classificou à segunda fase da Copa do Brasil. Uma das novidades na escalação titular foi Deyverson, devido ao que pedia o estilo do jogo em um gramado pesado e irregular. O camisa 9 brigou e lutou muito na primeira etapa.

Atacante do Atlético-MG cobiçado no mercado
Recentemente Deyverson foi procurado por Vitória, Ceará e outros clubes. Seu valor de mercado aliado aos altos vencimentos fazem com que qualquer negociação por ele seja complicada. Hoje surgiu uma dúvida que vamos esclarecer aqui. Como ele jogou na Copa do Brasil, ficaria impedido de atuar por outro time no torneio desse ano? Houve uma mudança importante no regulamento.

Até o ano passado um atleta que jogasse por uma equipe não poderia “trocar” de time na competição. Nesse ano isso é possível com restrições: Um jogador pode participar por até 2 times desde que tenha jogado apenas as duas fases anteriores. Qualquer clube só pode inscrever apenas três jogadores que já tenham participado por outros times. Portanto, por ora esse não é um fator impeditivo para Deyverson ou qualquer atleta do Galo mudar de clube em 2025.
Mais notícias do Atlético-MG
- Após interesse de Atlético-MG e Palmeiras, Bragantino toma decisão sobre destino de Juninho Capixaba
- Comentarista da ESPN bate na mesa e expõe futuro do Atlético-MG na Copa do Brasil
- Antes de assinar o contrato, Dudu tem salário vazado no Atlético-MG: “Bolada”
- Palmeiras de Leila Pereira faz proposta por alvo do Atlético-MG: “R$ 51 milhões”
- Seria uma boa? Além de Marcos Rocha, +1 lateral deve deixar o Palmeiras
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.