O Atlético-MG viveu uma reta final de Copa Libertadores com fortes emoções ano passado. Um grande personagem foi Deyverson, responsável direto pela chegada da equipe à final do torneio.

Ex Atlético-MG, Deyverson está fora dos planos no Fortaleza
Ele trocou o Galo pelo Leão no início desse ano, uma proposta melhor tendo em vista idade e tempo de contrato. Sua situação atual não é boa, estando fora dos planos no clube nordestino.

Muito se especulou se ele poderia voltar ao Alvinegro, algo que não vai acontecer. Eles se acertaram, mas por um outro assunto. Deyverson e Atlético-MG chegaram a um acordo importante, referente a uma dívida cobrada na justiça. Até o início do próximo ano, tudo estará certo. Confira a seguir informações do GE, via Twitter Central do Galo:

“Galo e o atacante Deyverson firmaram um acordo na Justiça do Trabalho. Pelo acordo, o atacante receberá R$ 1,09 milhão, sendo R$ 548 mil em 20 de setembro de 2025 e o restante em parcelas mensais de R$ 90,6 mil até março de 2026. O Alvinegro ainda terá de arcar com os honorários da defesa do atleta, cujos valores são R$ 54,6 mil.”
Mais notícias do Atlético Mineiro
- Saída encaminhada? Jorge Nicola traz detalhes de proposta importante por titular do Atlético-MG
- Mercado do Galo: Clube da série B avalia contratar atacante do Atlético-MG
- CEO do Atlético-MG tem fala que desagradou parte da torcida
- Problema para Domínguez: Mundo árabe faz sondagem e pode contratar jogador importante do Atlético-MG; afirma jornalista
- Notícias do Galo: Surge primeiro candidato a camisa 9 substituto de Cassierra
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

