Depois de um final de semana complicado para o Atlético-MG, após perder para o Criciúma por 2 a 1, no último sábado (3), em Santa Catarina, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time vira a chave e volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (7), o Galo recebe o CRB, pelo jogo decisivo das oitavas de final da competição, às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV.
Grandes desafios para o técnico do Atlético-MG
Com o resultado do jogo de ida em 2 a 2, o Galo precisa de uma vitória simples em casa para avançar para às quartas de final. Já em caso de novo empate, a decisão será nos penais. Além de Hulk que está suspenso devido a lesão, o técnico Gabriel Milito, terá que lidar com outro problema para este duelo: Fausto Vera não pode atuar na competição vestindo a camisa do Atlético-MG, uma vez que já jogou pelo Corinthians.
Por fim, em busca de eficiência ofensiva, a probabilidade é que Milito mantenha a dupla de ataque formada por Paulinho e Eduardo Vargas. Já na defesa, o técnico do Atlético-MG não descarta realizar mudanças, uma vez que é necessário fortalecer o setor defensivo e evitar surpresas. Sendo assim, uma das possibilidades seria a entrada de Lyanco na zaga, fazendo dupla com Junior Alonso. Com isso, Saravia e Guilherme Arana podem seguir nas laterais. E caso Gabriel Milito for optar por manter Gustavo Scarpa e Bernard no time, que seria a opção mais provável, terá que abrir mão de um dos volantes.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.