A Sul-Americana 2025 começa para o Atlético-MG nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), com um confronto fora de casa contra o Cienciano, no estádio Garcilaso de la Vega, em Cusco, Peru. Integrantes do Grupo H, ao lado de Deportes Iquique (Chile) e Caracas (Venezuela), os mineiros retornam ao torneio após cinco anos e miram o título que ainda não têm na galeria. Mas o caminho não será fácil.

Líder designado da chave, o Galo busca se recuperar de um início irregular na temporada. No último sábado, a equipe foi superada pelo Grêmio por 2 a 1 na estreia do Brasileirão, o que aumenta a pressão para um bom resultado no Peru. O treinador deve mexer na escalação para lidar com o desgaste físico do elenco. Saravia deve assumir a lateral-direita no lugar de Natanael, enquanto Caio Paulista e Rubens brigam por vagas na esquerda e no meio, possivelmente substituindo Arana e Alan Franco.
Qual a provável escalação do Atlético-MG?

O Atlético-MG deve ir a campo com: Everson; Saravia, Lyanco, Júnior Alonso e Arana (Caio Paulista); Alan Franco (Rubens), Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Hulk, Rony e Cuello. A escalação deve ser formada por: Juan Bolado; Josué Estrada, Leonel Galeano, Danilo Ortiz e Alexi Gómez; Santiago Arias, Claudio Torrejón, Alfredo Ramúa (Christian Cueva) e Gaspar Gentile; Juan Romagnoli e Carlos Garcés.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.