O Atlético-MG enfrentou o Fluminense no último sábado (24), no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo não só saiu de lá com uma derrota de 2 a 0, como também passou os mais de 100 minutos da partida sem acertar o gol de Fábio. Foram 19 finalizações ao todo, mas todas sem levar perigo algum ao tricolor carioca.
Atlético-MG foi incapaz de acertar o gol do Fluminense
A baixa atuação do time comandado por Gabriel Milito chamou muita atenção, e isso acabou sendo um dos fatores que levou a derrota do time Alvinegro. Se por um lado o Galo pouco produziu, a equipe carioca foi certeira nas finalizações, uma vez que dos 8 chutes que deram, 7 foram em direção ao gol. Essa falta de produtividade ofensiva foi inclusive um dos pontos abordados por Milito na coletiva de imprensa, após a partida. Confira o que disse o técnico atleticano:
“Não estamos jogando bem. Estamos jogando mal. Estamos atravessando uma crise futebolística preocupante, concedendo gols com muita facilidade ao adversário. Depois, tentando cruzamentos, mas sem conectar com nossos atacantes para gerar situações de gol. Finalizamos de fora da área, mas erramos o arco. Há finalizações, mas não há acerto.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.