A final da Copa do Brasil 2024 terminou com derrota do Atlético-MG na Arena MRV para o Flamengo. Porém, além do resultado, alguns torcedores protagonizaram cenas de confusão após o confronto. Dentro de campo, foram arremessadas bombas, copos e outros objetos. Uma pessoa da arquibancada também chegou a invadir o gramado. No tumulto, um fotógrafo foi ferido, fazendo com que o Galo possa sofrer algumas punições, como perda de campo, jogar de portões fechados e multa financeira.

Atlético-MG tenta identificar envolvidos
O STJD deve oficializar a denúncia nos próximos dias. Por outro lado, a diretoria do Alvinegro busca identificar os envolvidos e aplicar sanções. Essa atitude do clube pode fazer com que a punição seja um pouco mais leve.

De acordo com o ge, apenas torcedores do Atlético-MG estariam envolvidos na confusão. A expectativa é que o Galo seja enquadrado nos artigos 211 e 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, prevendo as punições já citadas. A equipe pode jogar sem torcida por até 10 partidas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.