O Atlético-MG vive momento de extrema importância na temporada. Busca por segurança no Brasileirão além de tentar a conquista da Copa Sul-Americana. Fora de campo uma questão para administrar.

Atlético-MG tem prazo por ‘caso Deyverson’
O caso Deyverson ainda assombra o Atlético-MG. Vamos passar a seguir uma informação que, em caso de não cumprimento, o clube Alvinegro pode sofrer fortes consequências, entenda o cenário:

“Atlético-MG é intimado e tem prazo para pagar dívida ao Cuiabá. O Galo tem até o próximo dia 27 para quitar uma dívida de 4,7 milhões referente a compra do atacante Deyverson, caso contrário, ficará passível de sofrer transferban. Atlético sofreu a condenação para pagar o que deve no dia 29 de agosto, através da Câmara Nacional de Resoluções e Disputas (CNRD). O clube matogrossense exige o pagamento integral do valor.” (Via O Tempo)

O transferban é uma punição da FIFA que impede o clube de registrar novos reforços até que se revolva a tal pendência. Portanto, se isso acontecer, todo o planejamento de 2026 ficaria comprometido com o impedimento de novos reforços.
Mais notícias do Atlético
- Mercado do Galo: Clube do Catar pode levar atacante e ‘frustrar’ planos do Atlético-MG
- Notícias do Galo: Ex zagueiro do Athletico-PR ‘ganha força’ nos bastidores do Alvinegro
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

