Atlético-MG leva ‘chapéu’ do Flamengo e deixa escapar contratação: “Ele esteve na Arena MRV”

Victor Diretor do Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético-MG

O Atlético-MG acabou deixando escapar uma boa contratação. Alguns movimentos são realizados no sentido de reforçar o elenco e, não só para a equipe principal, mas também categorias inferiores. Uma das joias brasileiras mais cobiçadas é Guilherme Ruck de 15 anos. Jogando no Valladolid da Espanha, Gui se destaca com tão pouca idade, fazendo com que gigantes brasileiros se interessassem, o Galo foi um deles.

Atlético-MG tinha interesse
Foto: Arquivo Pessoal

Atlético-MG perde o atleta

Ano passado, o garoto esteve visitando as dependências do Atlético-MG inclusive a Arena MRV, na mesma época também foi ao Flamengo. Agora a situação evoluiu para a promessa brasileira assinar com o Rubro-Negro carioca. Segundo o GE, o projeto do Flamengo foi diferencial nessa disputa, terá um contrato de três anos com multa de rescisão no valor de 50 milhões de euros (R$ 306,3 milhões na cotação atual). VIA GE

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Instagram

O meia é canhoto de extrema habilidade, chamou a atenção de grandes brasileiros e europeus. Porém a ideia era mesmo retornar ao Brasil e se consolidar como jogador profissional, construir uma carreira por aqui. Ronaldo, ex craque brasileiro e acionista do clube espanhol conhece Guilherme e já disse ser diferenciado, vai se tornar um grande jogador, jogará no país mas não será no Alvinegro Mineiro.