O Atlético-MG está bem perto de confirmar a primeira contratação para a próxima temporada. Seguindo na linha de reformulação, muitos movimentos serão feitos, de olho em deixar o elenco forte e equilibrado. Paulo Bracks lidera as ações sob suporte de Sampaoli.

Atlético-MG perto de lateral
O Galo avançou pela compra do lateral esquerdo Juninho Capixaba. Atualmente no Bragantino, tem saída próxima e ao que tudo indica será para o Alvinegro. Desejo antigo do clube mineiro, monitora o atleta há bastante tempo.

A situação avançou mas inspira cuidados por parte do Atlético. Isso porque o Flamengo também quer sua contratação e poderá fazer uma proposta em breve para tentar “atravessar” as tratativas. Veja mais detalhes na sequência.

Se acordo com a Rádio Itatiaia, o Atlético está na frente do negócio e poderá até oferecer 1 ou 2 jogadores como moedas de troca ao Bragantino para selar o acordo. Sampaoli gosta do jogador e já deu sinal verde por sua chegada.
Mais do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

