Fluminense x Atlético-MG se enfrentaram no Maracanã em jogo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com placar de 3 a 0 para o tricolor, em outra jornada abaixo da crítica. O pensamento Alvinegro está no Sport, jogo atrasado que vai acontecer quarta-feira 19h30 na Arena MRV. Confira a seguir tudo que rolou no Rio de Janeiro. Realmente o que vimos foi desânimo puro e completo desse arremedo de time.

Atlético-MG vive jornada abaixo da crítica
1º tempo
Sampaoli fez mudanças, Hulk voltou ao time titular formando ataque com Rony. Gustavo Scarpa que vinha titular, começou no banco. Tentando aproveitar o “fator casa”, o Fluminense tentou abafar. E deu resultado, Acosta achou John Kennedy que bateu para defesa de Everson. No rebote, Samuel Xavier bateu firme para abrir o placar aos 15′.

Um primeiro muito abaixo do Atlético, time sem nenhuma produção e totalmente entregue. O Fluminense ainda teve uma boa chance com Canobbio, chutou fraco para defesa de Everson. Aos 47′, Everson fez grande intervenção para salvar o segundo gol. Um 1º tempo sofrível do Atlético.

2º tempo
Com poucos segundos, o goleiro Alvinegro teve que trabalhar firme em batida de Canobbio. Aos 12′ caiu a casa Alvinegra. Ataque mortal e Serna apareceu na cara de Everson, recebeu de Acosta caminhou todo o campo e guardou 2 a 0. O time do Atlético não existiu como na enorme parte da temporada, no fim Keno ainda ampliou de cabeça 3 a 0. Que horror!
Mais notícias do Galo
- VERDADEIRO CAOS: Atlético-MG vive nova noite de terror e é goleado no Maracanã
- “Jogador que sempre quis trazer”: Paulo Bracks revela quem pode reforçar o Atlético-MG em 2026
- Duelo inédito do Maracanã terá transmissão de TV aberta nesse sábado; saiba detalhes
- “Vontade dele”: Hulk pode ter novo clube em 2026; afirma jornalista
- “Ele não abre mão”: Sampaoli quer zagueiro de rival da série A; afirma jornalista
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.