O Atlético-MG conseguiu a classificação para às quartas da Libertadores, e agora vira a chave para o duelo do final de semana. O time enfrenta o Fluminense amanhã (24), no Mineirão, às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do atacante Hulk ter iniciado a transição para o campo após a lesão na panturrilha, a tendência é que ele ainda seja desfalque para aguardar a conclusão do seu tratamento, até estar 100% apto.
Técnico do Atlético-MG vai com força máxima?
O Galo tem um duelo importante no meio da próxima semana, contra o São Paulo, fora de casa. Os times fazem o 1º jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Mas, é imprescindível que apesar disso o time comandado por Gabriel Milito garanta os 3 pontos para se aproximar do G-6 do Brasileirão. Único nome que até o momento é garantido na partida é do centroavante Deyverson, uma vez que ele não pode ser relacionado para o confronto da Copa do Brasil.
Reservas diante do San Lorenzo, Saravia, Fausto Vera e Bernard podem ser acionados por Gabriel Milito para iniciar entre os 11. Sendo assim, a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Fluminense seria: Everson; Saravia, Rodrigo Battaglia (Bruno Fuchs) e Junior Alonso; Otávio, Fausto Vera (Alan Franco), Guilherme Arana, Gustavo Scarpa e Bernard (Zaracho); Paulinho e Deyverson.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.