Foto: Pedro Souza

Atlético-MG tem ‘apagão’ na segunda etapa e sofre empate na Arena MRV

Atlético-MG x Fortaleza fizeram jogo atrasado essa noite na Arena MRV. Com bom público, o Galo esteve perto da vitória todo o tempo, mas acabou deixando escapar no fim 3 a 3. Agora o pensamento está no Bragantino, duelo do domingo em São Paulo. Veja a seguir tudo que rolou no Brasileirão.

Foto: Pedro Souza

Atlético-MG comete erros e sofre punição

1º tempo

Casa cheia e homenagem ao ídolo Hulk pelos 500 gols na carreira atingidos na semana passada, o Galo foi pra cima desde o começo da partida. Do outro lado encontrava um Fortaleza desesperado na zona de rebaixamento. A massa veio abaixo logo aos 7′, Rony pela direita cruzou para ele. Hulk em toque de categoria abriu o placar 1 a 0.

Hulk Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

Depois o Galo teve o controle das ações mas com atenção aos ataques do Leão. Brenno fez excelente defesa em chute de Hulk, após ataque rápido 35′. Na única chance do Fortaleza, aos 44′ a equipe teve dois escanteios e quase marcou com Deyverson, Everson foi bem. Na sequência Brenno salvou em chutes de Arana e Bernard e a bola foi para escanteio. Na cobrança de Bernard, Vitor Hugo subiu no segundo poste e ampliou 2 a 0 47′.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

2º tempo

Na primeira chance do segundo tempo, Deyverson colocou fogo na partida diminuindo após cabeçada dentro da área, 3′ 2 a 1 Galo. Com 14′, Dudu voltou a estabelecer boa vantagem. Erro na saída de bola, ela chegou limpa para Dudu que bateu de primeira no canto esquerdo, a bola pegou na trave e morreu no gol 3 a 1. No lance seguinte, bola na área do Galo e Ruan Tressoldi acabou cometendo penal, Deyverson bateu bem no canto 3 a 2 18′.

Deyverson estava inspirado e salvou seu time da derrota nos acréscimos aproveitando cruzamento 47′, o Atlético-MG tentou controlar demais o resultado e foi punido no fim 3 a 3. Banho de água fria no torcedor, principalmente após o resultado de vitória estar tão próximo.

Mais notícias do Galo