Momentos decisivos dentro e fora de campo para o Atlético-MG. Nas quatro linhas a equipe se vê em meio a confrontos determinantes na temporada. Pela Copa do Brasil recebe o São Paulo daqui a pouco 21h45 na Arena MRV, jogando pelo empate para avançar. Na próxima semana inicia disputa contra o Fluminense por uma vaga na semifinal da Libertadores. Fora de campo algumas questões de elenco já vão sendo ajustadas e muita informação está pipocando.
Atlético-MG não deve mesmo ficar com atacante
Na partida de hoje, retornando dos compromissos de seleções, uma das opções no ataque para o decorrer do jogo deverá ser o chileno Eduardo Vargas. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, o Galo entende que precisa oxigenar o elenco e ele que tem contrato até dezembro, não deve permanecer por mais tempo. A vontade de Vargas é ficar, aceita um contrato por produção, porém as chances são mínimas. Chegou a figurar em listas de dispensa, mas seu alto salário sempre foi um entrave nas negociações e com o decorrer dos meses acabou ficando, inclusive participando muito.
Vargas chegou em 2020 e fez parte de todas as conquistas recentes do Alvinegro. Pelo Galo são 156 partidas, pode estar vivendo seus últimos meses por aqui. A essa altura do ano, se não houver uma reviravolta muito impactante, Eduardo Vargas deve buscar novos ares a partir de 2025. Existe sempre a especulação de retornar ao futebol chileno, no Brasil chegou a interessar ao Fortaleza no primeiro semestre.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.