O Atlético-MG tem compromissos importantes na sequência desse 2025. Pontuar na maior quantidade possível para ter tranquilidade visando à final da Copa Sul-Americana em 22 de novembro.

Atlético-MG e Cuiabá se acertam
Após longa novela, o Galo resolveu um assunto fora de campo que já incomodava. Trata-se do centroavante Deyverson que foi jogador do Atlético-MG ano passado e hoje defende o Fortaleza.

O Atlético-MG ainda deve o Cuiabá pela compra do atacante. A equipe da série B do Brasil já havia acionado o Alvinegro na CNRD e agora enfim entraram em acordo. Confira um trecho da reportagem do portal O Tempo, trazendo detalhes do combinado:

“Entretanto, para aceitar o acordo, o Cuiabá exigiu que o Atlético pagasse inicialmente ao menos 30% do total da dívida até o próximo dia 17 de novembro. Já com as devidas atualizações, este valor estaria próximo de R$ 1,5 milhão. Pelo acordo, o Atlético poderá pagar os R$ 3,4 milhões restantes em seis parcelas mensais, já a partir de dezembro. Desta forma, caso o Galo consiga honrar os pagamentos, a dívida estará finalizada em maio de 2026.”
Mais notícias do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

