O Atlético-MG tem amanhã compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Partida atrasada contra o Fortaleza na Arena MRV, uma vitória deixa o Galo muito vivo por uma vaga à Libertadores via Brasileirão.

Atlético-MG avança por lateral
Em campo muita coisa em jogo ainda em 2025. Por outro lado a próxima temporada já bate a porta. Já falamos aqui várias vezes sobre o lateral direito argentino Saravia, tem contrato somente até dezembro.

Possui confiança total do treinador que deu aval para sua continuidade. Ele vai renovar, segundo Thiago Fernandes falta apenas uma reunião para ajuste dos detalhes finais e assinatura do novo contrato.

Ainda de acordo com o jornalista, deve firmar um compromisso até dezembro de 2026 com opção de mais uma temporada (podendo ir até o fim de 2027). Seguiremos atualizando, martelo será batido em breve.
Mais notícias do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

