Depois de Renan Lodi, o Atlético-MG fez mais um anúncio que agitou a torcida do Galo. A temporada está começando e com ela altas expectativas de que tudo ocorra diferente pra muito melhor. Veja mais detalhes na sequência, o torcedor gostou.

Atlético-MG de manto novo
O Galo enfim deu as boas vindas para Nike. Após 3 temporadas e meia com a Adidas, houve mudança na fornecedora de material esportivo. A torcida sempre quis que a Nike ‘vestisse’ o clube, uma baita contratação.

A vinda da Nike não representa somente um ótimo reforço. E sim que a mentalidade está mudando, é preciso estar focado sempre em evoluir e tendo ao lado os melhores. Tomara que isso aconteça em todas as frentes.

Rubens Menin reforçou que todos estão trabalhando muito para ter um ano melhor. Em 2026 o Galo terá as seguintes disputas: Estadual, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão série A. Tudo começa já nesse mês.
Mais do Galo
- “Foi uma lesão muito complicada”: Lyanco projeta retomada no Atlético-MG
- Atlético-MG vive cenário inédito desde a inauguração da Arena MRV
- Corinthians faz proposta por jogador do Atlético-MG, e meia toma decisão
- Notícias do Atlético: Torcida escolhe craque da Copa para o Galo em enquete
- Notícias do Galo: Junior Alonso tem atuação discreta em goleada do Paraguai na Copa do Mundo
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

